Hiper 36

hiper36capa_1A melhor capa de sempre da Hiper!!! Fui investigar claro. É a primeira capa Hiper que não é da série italiana i Classici Disney. Esta capa é da série PK Giant. Ainda bem que finalmente mudaram as capas da Hiper. Eu não gostava das outras. Mas vamos mas é ao que interessa.

cartum inicial da Silvia Ziche -> nada de especial mas ok, funciona.
Inédito no Brasil.

Missing -> lê-se bem. Não gosto muito destas histórias especiais de PK com muitos autores mas prefiro que vão publicando integralmente a saga em vez de andarem aos saltos.
Inédita no Brasil.

Xeque ao rei -> não é das minhas favoritas das Histórias da Baía. O fim deixa um pouco a desejar. Vale mais pela arte do Mottura.
Inédita no Brasil.

O torneio de Argaar -> E vamos então para as histórias de Natal. Obrigado Goody por finalmente continuarem a saga A Espada de Gelo do M. De Vita. A história original é bastante melhor mas sempre quis ter a saga completa. Será que temos de esperar mais 2 anos para ler a terceira e quarta parte?

Small world -> adeus Mickey em Anderville. Esta BD começa com o Natal mas não demora aí muito tempo. Esta história de Artibani e Camboni não é a melhor da série mas estou felicíssimo em ter a saga completa. Fiquei até com vontade de ler tudo de uma vez só agora que temos as 12 BDs publicadas. Viva!!! E espero que um dia os autores italianos voltem a levar o Mickey a Anderville. Fizeram o mesmo a recuperar o PK. Pode ser…
Inédita no Brasil.

O segredo do Pai Natal -> Que grande história!!! Apesar desta BD de Artibani, Arena e Camboni se debruçar mais na Maga do que nos 3 coadjuvantes que fizeram histórias excelentes com ela (Vovó Patalójika, Mínima e Rosolio) é uma grande BD Maga vs. Patinhas. Imperdível!!!
Inédita no Brasil.

A noite estafante -> Olha o Timóteo Pombo outra vez. Esta BD de Faccini e Freccero não explora tão bem o Timóteo como a primeira, que era hilariante com o Timóteo a ser um grande chato de um… pombo! Mas é fixe revê-lo em ambiente natalício. Já temos todas as BDs com o Timóteo publicadas segundo o inducks!
Inédita no Brasil.

Movimento surpresa -> BD de 1 página de PK de Artibani e Guerrini. Não estava nada à espera disto. Não estou habituado à comédia em PK 😀
Inédita no Brasil.

Resumo:
Não é difícil. A continuação da espada de gelo, o fim de Anderville, uma excelente história Maga vs Patinhas…
Estrelando:

Para os amigos brasileiros completistas esta revista tem 7 histórias inéditas no Brasil (no Brasil já saiu o torneio de Argaar). Para os outros, é verificarem se vale a pena tentarem-na arranjar a pensar nas histórias inéditas aí, até porque não sei se alguma vez serão publicadas no Brasil.

Legenda:

  •  Gastem o vosso dinheiro noutra coisa!!!
  •  Argh!!! Só para colecionadores da revista ou assim…
  •   Na média: não vai entrar para a História mas…
  •  Boa!!! Comprem-na e não se vão arrepender!
  •  Obrigatória!!! Comprem sem hesitação!

 

Anúncios

Comenta aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s