Disney Comix 154

comix154capa_1Dizem que esta é a primeira capa francesa que a Goody utiliza. Deve ser mesmo! Lembro-me de 2 portuguesas (feitas por italianos), 1 brasileira e 1 holandesa… mas nenhuma francesa até agora!!!

Mas isso não interessa nada 😀

Vamos lá ver mas é como esta revista é…A grande corrida no futuro -> adorei ver este futuro possível do Superpato, Patinhas e Patacôncio. Desenhos de Soldati. Só falta ver como é que isto acaba 😀
Inédita no Brasil.

A grande corrida no presente -> o final desta história de Enna é desenhada por Perina, que desenhou a primeira parte. Não é um grande final. Das 4 histórias a primeira tem uma parte divertida com o Tio Patinhas (quando o encontram), a segunda é uma maravilha ver Fantomius, a terceira é muito curioso este futuro e esta quarta já não me interessou tanto. Vale pelo resto 😉
Inédita no Brasil.

Os golpes do homem vulgar -> Casty e Cavazzano com mais uma história excelente de Mickey e Mancha.

O hóspede misterioso -> BD muito divertida de Faraci e Ferrario. E a de roadapé muito fixe também 😀
Inédita no Brasil.

As armadilhas na selva -> D’Antona e Gatto fazem uma BD de 4 páginas medianita.
Inédita no Brasil.

2 BDs de 1 página -> nada de interessante aqui.

Resumo:
A história do Mickey de Casty torna a revista obrigatória. Mas a terceira parte da grande corrida e o hópsede misterioso são também muito boas.
Estrelando:

Para os amigos brasileiros completistas esta revista tem 6 histórias inéditas no Brasil (no Brasil já saiu a do Casty). Para os outros, é verificarem se vale a pena tentarem-na arranjar a pensar nas histórias inéditas aí, até porque não sei se alguma vez serão publicadas no Brasil.

Legenda:

  •  Gastem o vosso dinheiro noutra coisa!!!
  •  Argh!!! Só para colecionadores da revista ou assim…
  •   Na média: não vai entrar para a História mas…
  •  Boa!!! Comprem-na e não se vão arrepender!
  •  Obrigatória!!! Comprem sem hesitação!

Um pensamento sobre “Disney Comix 154

Comenta aí...