Disney Comix 113

comix113capa_1O Emanuel Brandão já tem tido algumas das sugestões que escreveu neste blogue publicadas nas revistas Disney da Goody.

Outra coisa que tem tido são testes escolares que o impedem de participar no nosso blogue tantas vezes como queria.

Mas cá está ele a falar da Disney Comix 113.

Olá a todos, desculpem a minha ausência (testes, testes e mais testes) mas finalmente arranjei um tempinho para vir aqui comentar a Disney Comix 113 do qual gostei muito.

A capa é gira e dá entrada à primeira história da revista.
Vou comentar e dar estrelas às histórias:
– O Rato Mascarilha – Gostei muito, mas eu acho que esta história podia ter sido mais desenvolvida e ter duas partes!
– Superpato e o regresso de Mad Ducktor – Foi a que eu gostei mais da revista, não sei que hei de acrescentar aqui porque não esperava melhor!
– Pateta Repórter: O Pianista Talentoso – Também foi muito boa mas acho que não é das melhores desta saga.
– Donald e Gastão e o Duelo Tecnológico – Mas que raio de abuso é este, Goody? Numa revista excelente publicar esta porcaria! Não vale a pena ocupar páginas com histórias medíocres.
Bem, no final acho que a revista vale a pena comprar! 🙂
Cotação final: 
Parabéns e continuem assim Nova Goody! 😉
EMANUEL BRANDÃO
3 thoughts on “Disney Comix 113

  1. Não acho que DONALD E GASTÃO E O DUELO TECNOLÓGICO fosse assim tão mau (gostei da crítica que estava implícita nessa história [lol]!), mas, de resto, concordo com a avaliação que fizeste! 🙂
    Parabéns, Emanuel, e continua com o bom trabalho (aqui, e também nos testes, claro [lol])! ;D

    Gostar

  2. Eu também acho que seja uma revista 4 estrelas 🙂 Devido ao que o Emanuel disse (pouco desenvolvida), baixaria em 1 a cotação do Rato Mascarilha. Mas para uma provável imposição (deve ter sido assim “vai sair o filme do Mascarilha façam uma adaptação) até correu bem. E aumentava bastante a cotação de Donald e Gastão e o Duelo Tecnológico. E também acho que ainda gostei mais deste episódio do Pateta Repórter que o Emanuel (parabéns pelas notas!).

    Gostar

Comenta aí...

