Disney Comix 103

comix103capa_1Não era preciso mais nada para esta revista receber 4 estrelas. Tem a primeira parte da Verdadeira história de Novecentos e isso significa que tem de ser comprada.

Mas podia ser bem melhor.

Falamos já de seguida em quê.

Eu não gosto de histórias a continuarem de umas revistas para as outras. Nem acredito que alguém goste. Uns podem compreender, tolerar, na melhor das hipóteses não se importar. Mas quem vai dizer que está a gostar de ler uma história e prefere que a mesma continue no próximo número em vez de ler o fim? Ninguém claro. Acho que não é preciso a Goody recorrer a estas técnicas de fazer render o peixe. Só tinha de no número seguinte ter uma boa história. E já anunciou que vai lá estar Pateta Repórter isso já era suficiente. Uma das 2 histórias grandes passava para a #104 e estava feito.

Quanto às 2 outras BDs grandes não são tão boas quanto a de Novecentos (seria difícil claro) mas não estão mal. A do Mickey lembrou-me histórias antigas em que se brincava com a decoração moderna (lembro-me de uma em que o Mickey deita-se naquilo que jacha que é o seu novo sofá e descobre que é uma TV). A do Patinhas e Donald – é sempre bom ler caças ao tesouro que não são chatas 😉

As restantes BDs não são muito interessantes mas com o recurso a apenas 1 parte da BD do Novecentos as 4 estrelas já estavam garantidas essa é que é essa. Mas podes (e deves) fazer melhor, Goody!

Lá por este mês ser previsível que todas as Comix tenham no mínimo 4 estrelas (só falta uma e com a segunda parte de Novecentos e um Pateta Repórter pelo menos 4 estrelas estão garantidas), não te deites à sombra da bananeira, Goody!

Cotação: 

Legenda:

  •  Gastem o vosso dinheiro noutra coisa!!!
  •  Argh!!! Só para colecionadores da revista ou assim…
  •   Na média: não vai entrar para a História mas…
  •  Boa!!! Comprem-na e não se vão arrepender!
  •  Obrigatória!!! Comprem sem hesitação!
Anúncios

One thought on “Disney Comix 103

  1. «Eu não gosto de histórias a continuarem de umas revistas para as outras. Nem acredito que alguém goste. Uns podem compreender, tolerar, na melhor das hipóteses não se importar. Mas quem vai dizer que está a gostar de ler uma história e prefere que a mesma continue no próximo número em vez de ler o fim? Ninguém claro.» – concordo inteiramente contigo! 😉

    Gostar

Comenta aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s