Hiper 22

Capahiper22_vpNão sei o que acham do assunto mas se há coisa que eu não tenho grande paciência é bater no ceguinho.

E também dizem que pior que ser ceguinho é aquele que não quer ver. Expressões se calhar nada politicamente corretas hoje em dia para os invisuais mas que se percebe logo o fundo de verdade que tem.

Vou contar-te porque não há nenhuma Hiper no Top de BDs da Goody no inducks…

O que eles fazem é uma pontuação média das BDs. Se eu tiver 1 BD muito boa de 100 páginas e 8 BDs más a ocupar o resto da revista, a média não é famosa.

É por isso que se estranhei nenhuma Hiper estar no top, nem sequer as do DonaldDuck… logo percebi porquê. O problema é o resto…

E na Hiper 22 o problema é o resto. Todas as histórias extra DD são deixa cá ver se uso uma palavra menos má – substituíveis!!!

E como não me apetece andar a remexer em coisas que é melhor me afastar vamos já para o resumo.

O BOM
– DoubleDuck

O MAU
– o resto

VEREDITO FINAL
Comprar
A BD do DD é mesmo muito boa e vale a pena comprar a revista por ela. Claro que se não gostas de DD, é simples… poupa o dinheiro. Pode ser que o Especial dos Metralhas seja melhor!!!

5 thoughts on “Hiper 22

  1. Tanta pena que lhes falte, já nem digo mais do isto, 10% da perspicácia e inteligência da Abril! A revisão deles é excecional e em 50 páginas fazem melhor trabalho do que estes atrasados em 300 ou 130…. lamentável a falta de olho para o negócio e a delicadeza de não gozar com a cara dos colecionadores! Just my opinion….

    Gostar

  2. Já agora obrigada pelo excelente trabalho 🙂 sempre que sai uma nova revista venho ver a sua opinião que raras são as vezes em que não é igual à minha

    Gostar

  3. Que pena…. Gosto é algo muito individual. Cada um tem o seu. Mas se você diz que é ruim, então preciso acreditar na tua opinião. É para colher tua opinião que venho aqui. Valeu por compartilhar com a gente!
    Um abraço!

    Gostar

  4. A minha opinião é que, ainda não li a revista toda (falta só a história de bd DISNEY de DOUBLEDUCK), mas, sem serem histórias de bd DISNEY por aí além, também não as acho, no geral, assim tão más! 😉

    Gostar

Comenta aí...

