Disney Comix 90

capacomix90Como sabem de certeza estou completamente farto de capas Disney na praia. Isso não me impediu de gostar da arte desta. Fui ver quem era o autor mas esse item foi apagado da ficha técnica. Cartão vermelho para a Goody!!! Se alguém souber por favor comente aí!!!

Vamos lá então falar das histórias da Disney Comix 90. O número 89 tinha uma boa história, ao contrário do que começa a ser o costume nesta revista. Como é o 90?

As BDs com mais de 1 página são de 2001 a 2013.

MÉDIO
– Tio Patinhas e as caixas-fortes modulares (I TL 2780-5): história mediana em que é possível ver uma luta entre 2 intelectos tecnológicos (Pardal vs. Intelectual-176). A impressão parece um bocadito pixelizada.

MÉDIO – (é menos não travessão)
– Donald e o desporto criativo (I TL 2351-4): isto é tão estapafúrdio que subiu de categoria não ficando no a sério porquê pois é preciso ler para crer 😀

A SÉRIO??? PORQUÊ???
– Bafo-de-Onça e a bola de fuga (I TL 2406-5): Argumento cheio de falhas. Neeeeeeeeeeeext!
– Gansolino na corte do Manducador (I TL 2436-2): parecia que ia ser finalmente uma história interessante com o Gansolino mas o meio começa a aborrecer e o final é mau. Pena não teres ficado em Manducador, Gansolino, que a Goody adora publicar más histórias tuas em quase tudo quanto é revista.
– Chiquinho e Francisquinho e o caso estrondoso do mundo silencioso (I TL 3009-5): não vale o dinheiro do papel em que foi mal impressa!!!
– Donald e o anel na areia (I TL 2385-5): 😛 Podia ter saído na Minnie que é uma revista mais gorda e aguenta melhor com uma ou outra história má.
– Coronel Cintra e a inexperiência de Férias (I TL 2440-4): um verdadeiro terror…

Bora lá!!!

O BOM
– nada a assinalar exceto uma história mediana que não tem a melhor impressão.

O MAU
– péssima seleção
– por vezes má impressão
– sem mestres Disney, sem sagas, sem séries, sem histórias cativantes

VEREDITO FINAL
Não comprar
Poupa o dinheiro para a Hiper desta semana que vai ser bem melhor. A Goody tem de repensar o que quer para a Disney Comix. Se devido ao preço é para ser um cartão de visita para as outras publicações tem de ter boas histórias. Ou se a consideram a sua publicação principal ainda mais. O nível está muito mau. Apostar somente em histórias curtas italianas não vos vai levar a lado nenhum, Goody!!! Pelo contrário!!!

Anúncios

Comenta aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s